Apesar de atender a demanda, garagem da prefeitura necessita de mais máquinas

7 de agosto de 2018 14:24 | Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Apesar de atender a demanda, garagem da prefeitura necessita de mais máquinas (Foto: Divulgação)

A garagem de máquinas da Prefeitura de Xanxerê atualmente tem três equipes de trabalho ativas, que atualmente realizam serviços em três comunidades do interior simultaneamente.

Conforme o diretor do setor, Osmar Pereira Camargo, os trabalhos estão concentrados nos pontos mais críticos do interior até que o maroeiro produza cerca de 150 cargas de cascalho para serem utilizadas nos bairros.

“Hoje as máquinas estão na Linha Santo Antônio, Linha Rodrigues e na Linha Zafari, três equipe trabalhando em pontos críticos nessas localidades. Na cidade vamos voltar a partir do dia 15 deste mês, pois estamos fazendo cascalho com o maroeiro, fazendo um depósito de pedras”, explica.

Segundo Osmar, hoje as máquinas atendem a demanda, mas a garagem precisaria de mais equipamentos.

“Precisariam mais máquinas, não conseguimos atender todo mundo de imediato, mas atendemos todos, na medida do possível. Estamos bem avançados com essa parte das estradas, falta poucos lugares que ainda não passamos. Alguns lugares estamos passando de novo arrumar alguns pontos que foram danificados”, comenta.

Hoje a garagem conta com três patrolas, rolos, duas escavadeiras e caminhões. Além disso, o setor tem 21 funcionários, entre operadores de máquinas e serviços gerais.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais