Comunidade

Lance Notícias | 12/10/2020 13:30

12/10/2020 13:30

88756 visualizações

Aplicativo Caixa Tem oferece nova funcionalidade para pagamentos sem cartão nas lotéricas

A Caixa lança uma nova funcionalidade do Caixa Tem para pagamentos sem cartão nas mais de 13 mil unidades lotéricas de todo o país. A operação, que está identificada no aplicativo como “Pagar na Lotérica”, já está disponível para todos os usuários do aplicativo. Para efetuar a transação, o beneficiário precisa gerar um código de […]

Aplicativo Caixa Tem oferece nova funcionalidade para pagamentos sem cartão nas lotéricas

A Caixa lança uma nova funcionalidade do Caixa Tem para pagamentos sem cartão nas mais de 13 mil unidades lotéricas de todo o país. A operação, que está identificada no aplicativo como “Pagar na Lotérica”, já está disponível para todos os usuários do aplicativo.

Para efetuar a transação, o beneficiário precisa gerar um código de pagamento e, na unidade lotérica, efetivar a operação. Isso pode ser feito assim que o benefício é depositado, mesmo antes do calendário de saque em espécie.

Podem ser pagos boletos, contas de concessionárias, como água, luz, gás e telefone, por exemplo, taxas e tributos que estejam em nome do titular da conta. Por dia, podem ser realizadas até três transações e até o valor total de R$ 1.200.

Já foram efetivados mais de 102 milhões de pagamentos de boletos e contas de concessionárias diretamente pelo aplicativo, tendo agora mais essa facilidade de pagamento nas lotéricas.

Plataforma Digital – CAIXA Tem:

O app CAIXA Tem viabilizou o maior movimento de inclusão social, digital e bancária do Brasil. Além dessa nova facilidade de pagamento de boletos sem cartão nas lotéricas, o aplicativo também oferece, aos beneficiários do Auxílio, FGTS e BEm, as possibilidades de pagamento de contas de concessionárias e boletos, realização de compras em estabelecimentos virtuais e físicos e transferências para contas da Caixa e de outros bancos.

O app apresenta o menor consumo de dados do mercado, e tem foco nos segmentos de renda básica, social e microempreendedor individual (MEI).

Saiba mais:

Confira no site da CAIXA alguns tutoriais de como receber e movimentar o Auxílio Emergencial no aplicativo CAIXA Tem, clicando aqui.

 

 

Deixe seu comentário