Comunidade

Lance Notícias | 30/10/2020 11:47

30/10/2020 11:47

131921 visualizações

Após 24 dias na UTI Covid, xanxerense tem alta e é recebida com emoção, em Xanxerê

De volta ao lar e livre da doença, a xanxerense Suzana Salete da Silva Machado foi recepcionada por familiares e amigos, que a esperavam ansiosamente, nesta sexta-feira (30). Suzana foi diagnosticada com Covid-19 e ficou 28 dias internada, destes, 24 foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde esteve entubada. Neste período recebeu muitas orações […]

Após 24 dias na UTI Covid, xanxerense tem alta e é recebida com emoção, em Xanxerê

De volta ao lar e livre da doença, a xanxerense Suzana Salete da Silva Machado foi recepcionada por familiares e amigos, que a esperavam ansiosamente, nesta sexta-feira (30).

Suzana foi diagnosticada com Covid-19 e ficou 28 dias internada, destes, 24 foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde esteve entubada.

Neste período recebeu muitas orações de toda a comunidade para que pudesse se recuperar e voltar para casa curada, e nesta sexta-feira (30), o dia tão esperado por todos aconteceu: Suzana voltou para casa!

Emocionada e ainda bastante debilitada ela agora seguirá seus cuidados junto das pessoas que ama e que a amam, no conforto do lar.

Confira no vídeo o momento da sua chegada:

Deixe seu comentário