Após 35 anos de trabalho, técnica de enfermagem recebe homenagem de colegas pela aposentadoria

13 de agosto de 2019 08:54 | Visualizações: 1339
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Após 35 anos de trabalho, técnica de enfermagem recebe homenagem de colegas pela aposentadoria (Fotos: Divulgação)

Na última semana, a equipe que atua no posto de saúde do Bairro Castelo Branco prestou uma homenagem para a técnica de enfermagem Maria Helena dos Santos, que se aposentou.

Maria prestou serviços nesta unidade de saúde por cerca de 35 anos, sem nunca ser transferida de local. Ali, ela fez várias amizades, tanto com colegas de trabalho como também com moradores.

Emocionada com a surpresa que recebeu, Maria declara que irá sentir falta de toda a equipe e do trabalho, mas que está feliz em se aposentar e percebeu que cumpriu com sua obrigação. Ela entrou na unidade em quatro de setembro de 1984.

– Antigamente éramos nós, técnicas de enfermagem e enfermeiras que fazíamos praticamente tudo. Estou sem chão ainda, porque minha vida inteira estive aqui, é minha segunda casa. A aposentadoria é tão esperada, mas é um misto de alegria e tristeza. Sei que vou sentir muita falta de tudo isso – comenta.

Diante do tempo em que Maria prestou seus serviços na Unidade de Saúde do Bairro Castelo Branco, o vereador Arnaldo Lovatel apresentou, na sessão da Câmara de Vereadores dessa segunda-feira (12), uma Moção de Aplausos para a técnica de enfermagem.

 


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais