Comunidade

Lance Notícias | 27/12/2017 18:42

27/12/2017 18:42

46497 visualizações

Após 48 anos dedicados ao rádio, Elodir José recebe moção de aplausos em Xanxerê

Após 48 anos de rádio, Elodir Mittmann, mas conhecido como Elodir José se despediu dos microfones no início deste mês. E, em homenagem ao trabalho que o mesmo prestou ao município, o vereador Nathan Busnello, apresentou na sessão da Câmara de Vereadores de Xanxerê, desta quarta-feira (07), uma Moção de Aplausos em homenagem ao locutor. […]

Após 48 anos de rádio, Elodir Mittmann, mas conhecido como Elodir José se despediu dos microfones no início deste mês. E, em homenagem ao trabalho que o mesmo prestou ao município, o vereador Nathan Busnello, apresentou na sessão da Câmara de Vereadores de Xanxerê, desta quarta-feira (07), uma Moção de Aplausos em homenagem ao locutor.

A moção visa parabenizá-lo pelas atividades que realizou no município como locutor. “Essa moção vem para homenageá-lo e de uma forma muito justa, por ter contribuído com o desenvolvimento do município”, disse o vereador.

Confira a moção:

Nº 16/2017 do Vereador Nathan Busnello Moreira, Moção de Aplausos ao Elodir Mittmann – “Elodir José”, parabenizando-o pelo excelente trabalho prestado à comunidade xanxerense e pelos 48 anos como radialista e comunicador. Esta é uma forma honrosa de parabenizar o Elodir José, haja visto que ele está se despedindo dos microfones das rádios depois de 48 anos de atividade e muito trabalho prestado à comunidade xanxerense através da profissão de radialista e comunicador.

Adriano de Martini, presidente da Câmara de Vereadores, comenta que a moção é um sinal de reconhecimento. “A moção foi aprovada, por todos os vereadores reconhecendo os trabalhos que o Elodir prestou na Difusora e destacando o reconhecimento desses 48 anos. É importante para Câmara reconhecer sobre essa voz”.

A moção, deverá ser levada ao conhecimento do homenageado.

 

Relembre: 

Há mais de 40 anos no rádio, máquina de datilografia ainda é instrumento de trabalho de Elodir José

 

 

 

 

Deixe seu comentário