Bombeiros

Lance Notícias | 15/07/2022 07:44

15/07/2022 07:44

38316 visualizações

Após acidente de trânsito na SC-480 em Bom Jesus, condutor envolvido foge a pé

A Guarnição da PMRv do Posto 9 de Bom Jesus – SC foi acionada para atendimento de um acidente do tipo Colisão Frontal Seguida de Tombamento ocorrido por volta das 23h15min, da quinta-feira (14), na SC-480, em Bom Jesus. Envolveram-se o caminhão Ford/Cargo 1622 emplacado em Bom Jesus – SC, com danos de grande monta, […]

Após acidente de trânsito na SC-480 em Bom Jesus, condutor envolvido foge a pé

A Guarnição da PMRv do Posto 9 de Bom Jesus – SC foi acionada para atendimento de um acidente do tipo Colisão Frontal Seguida de Tombamento ocorrido por volta das 23h15min, da quinta-feira (14), na SC-480, em Bom Jesus.

Envolveram-se o caminhão Ford/Cargo 1622 emplacado em Bom Jesus – SC, com danos de grande monta, conduzido por um homem de 37 anos de idade, o qual foi socorrido por usuários da rodovia e encaminhado para o hospital com uma fratura na mão direita, e o veículo VW/Gol Special emplacado em Entre Rios – SC, com danos de média monta.

O condutor do VW/Gol Special se evadiu do local, porém o passageiro de 35 anos de idade sofreu ferimentos leves e apresentava sinais de embriaguez e foi encaminhado para o hospital pelo corpo de bombeiros.

A rodovia ficou interditada em ambos os sentidos e só foi liberada após a remoção dos veículos e limpeza da pista. O condutor do VW/Gol Special irá responder criminalmente pelos crimes de Lesão corporal culposa em acidente de trânsito e afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade que lhe possa ser atribuída.

Deixe seu comentário