Xanxerê

Lance Notícias | 11/01/2021 08:26

11/01/2021 08:26

59559 visualizações

Após ações, xanxerense arrecada valor para realizar tratamento contra o câncer

Foram dois sábados em que o restaurante do Posto Águia Dourada abriu exclusivamente com o propósito de angariar recursos e ajudar o xanxerense. No ano passado ele descobriu um câncer e necessita de uma cirurgia. Para pagar o tratamento, os seus amigos realizaram a ação. – Conseguimos um bom valor, não tudo, mas já ajuda. […]

Após ações, xanxerense arrecada valor para realizar tratamento contra o câncer Foto: arquivo pessoal

Foram dois sábados em que o restaurante do Posto Águia Dourada abriu exclusivamente com o propósito de angariar recursos e ajudar o xanxerense.

No ano passado ele descobriu um câncer e necessita de uma cirurgia. Para pagar o tratamento, os seus amigos realizaram a ação.

– Conseguimos um bom valor, não tudo, mas já ajuda. Na última semana estive em Chapecó para marcar a consulta – explica.

 

Sobre ele

Zuza, como é mais conhecido, nasceu em Xanxerê e mudou-se para o Mato Grosso, onde viveu e criou sua família por 17 anos. Ao separar-se, ele e seus filhos voltaram para Xanxerê, e seguiram as vidas aqui nos negócios de família.

Ele é morador do Bairro Tacca e tem 56 anos. Neste ano descobriu um câncer de intestino e se prepara para realizar uma cirurgia em janeiro de 2021. Para isso precisa angariar um valor para quitar os procedimentos.

Deixe seu comentário