Após colidir veículo, homem é detido por dirigir embriagado em Xanxerê

30 de julho de 2017 08:29
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Após colidir veículo, homem é detido por dirigir embriagado em Xanxerê Delegacia de Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Por volta das 20h50min deste sábado (29), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dirigir sob efeito de álcool, na SC-480, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes em Xanxerê.

No local, a PM constatou o veículo VW/GOL, fora do local de impacto, onde foi possível apurar que o mesmo transitava pela Rua 27 de Fevereiro sentido bairro/centro quando perdeu o controle da direção e saiu da pista chocando-se em um poste de iluminação pública.

Solicitado ao envolvido seus documentos, o mesmo recusou a fornecer, identificado posteriormente como sendo o condutor e proprietário do veículo, o qual apresentava forte odor etílico, fala alterada, andar sinuoso e alterado, desacatando a guarnição.

Momento esse que foi dado voz de prisão ao mesmo pela embriaguez ao volante, após recursar-se a realizar o teste do bafômetro. O mesmo resistiu e usou da força física contra guarnição para não ser algemado.

O autor ameaçou a guarnição e no deslocamento até à Delegacia de Polícia Civil, o masculino por diversas vezes pronunciou palavras libidinosas. Diante dos fatos foi realizado o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, autuação por dirigir sob influência de álcool e por não portar documento de porte obrigatório, CNH, sendo liberado o veículo para um habilitado e encaminhando o masculino para à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais