Após desobedecer ordem de parada da PM, homem é detido por diversos crimes, em Xanxerê

1 de fevereiro de 2019 07:53
Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Após desobedecer ordem de parada da PM, homem é detido por diversos crimes, em Xanxerê (Foto: PM)

Durante rondas na noite da sexta-feira (1º), por volta das 2h15min, a Polícia Militar avistou um veículo GM/Astra, placas de Xanxerê, que realizava manobra proibida de trânsito, causando perigo de dano. O fato aconteceu na Avenida La Salle, Bairro La Salle, em Xanxerê.

A guarnição solicitou que o veículo parasse, o qual não acatou a ordem, sendo solicitado novamente, sendo que desta vez o condutor estacionou o automóvel. No interior do veículo estava uma mulher, de 35 anos e o condutor, um homem de 37 anos.

O homem resistiu à abordagem policial, sendo que com ele foi encontrado um revólver calibre 38, que estava com o número de identificação rapado, e cinco munições. Além disso, no interior do veículo foram encontradas mais sete munições em um coldre, cerca de oito gramas de substância análoga a cocaína, duas balanças de precisão e R$ 466,0 em dinheiro.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia pelos crimes de desobediência, resistência, dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano, porte de arma de fogo com sinal identificador suprimido ou adulterado e tráfico de drogas. O veículo foi removido ao pátio de apreensões.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais