Comunidade

Lance Notícias | 07/08/2020 18:33

07/08/2020 18:33

106703 visualizações

Após ficar desempregada devido a pandemia, xanxerense empreende com doceria

Pamela Rubas, 21 anos, assim como muitas pessoas também perdeu o emprego devido a pandemia do novo coronavírus. Com o desemprego batendo a porta, precisou se reinventar e foi aí que surgiu a Doceria da Pamy. – Em meio a essa pandemia fui mandada embora do meu trabalho e como a gente fica, ne? Desamparada […]

Após ficar desempregada devido a pandemia, xanxerense empreende com doceria

Pamela Rubas, 21 anos, assim como muitas pessoas também perdeu o emprego devido a pandemia do novo coronavírus.

Com o desemprego batendo a porta, precisou se reinventar e foi aí que surgiu a Doceria da Pamy.

– Em meio a essa pandemia fui mandada embora do meu trabalho e como a gente fica, ne? Desamparada a gente sabe que as contas chegam de um jeito ou de outro! Então, nos primeiros dias eu fiquei muito desamparada, aí que veio a ideia ou lembrança dos tempos de escola que eu vendia trufas! Vi nesse caos a oportunidade de começar a empreender! Aí que decidi criar a página @doceriada.pamy – conta.

Os doces são de dar água na boca. Com a divulgação nas redes sociais os pedidos foram aumentando e já caíram no gosto dos xanxerenses.

– Comecei vendendo pequenas caixinhas de brigadeiros. Os amigos mais próximos me apoiaram, fizeram as primeiras compras. Cada vez mais fui me entregando mais a isso! Esse foi meu meio de dar a volta por cima! Ainda não somos tão grandes, mas estamos crescendo com muitas variedades de doces – finaliza.

 

 

 

Deixe seu comentário