Comunidade

Lance Notícias | 02/10/2020 18:30

02/10/2020 18:30

132404 visualizações

Após ficar entre a vida e a morte, jovem xanxerense conta seu testemunho de milagre

O dia 24 de junho tornou-se um marco na vida do jovem xanxerense Mateus Perondi de Lima. Isso porque neste dia, ele ficou entre a vida e a morte, em um grave acidente de trânsito. Em entrevista ao Lance Notícias, o jovem que é ativo na comunidade evangélica, e sonha em ser cantor gospel, contou […]

Após ficar entre a vida e a morte, jovem xanxerense conta seu testemunho de milagre

O dia 24 de junho tornou-se um marco na vida do jovem xanxerense Mateus Perondi de Lima. Isso porque neste dia, ele ficou entre a vida e a morte, em um grave acidente de trânsito.

Em entrevista ao Lance Notícias, o jovem que é ativo na comunidade evangélica, e sonha em ser cantor gospel, contou sobre o acidente, sobre sua recuperação, e sobre sua vontade de contar seu testemunho de fé a mais pessoas.

– Bom, no dia 24 de junho, às 17 h, eu saindo do meu trabalho peguei a BR-282 e sentido a marginal do Posto 10, quando uma carreta me cortou a frente, já eu estando na marginal. Bati frontalmente com ela, e ali mesmo desmaiei, não vi mais nada. Fui atendido pelos bombeiros com múltiplas fraturas e dei entrada no Hospital Regional São Paulo, para fazer os primeiros socorros. Às três horas da manhã fui encaminhado para São Miguel do Oeste, porque aqui não tinha leito – relembrou ele.

Em São Miguel, Mateus ficou cerca de 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Suas fraturas foram múltiplas, dentre elas o traumatismo craniano, quebrou sete fios de costela, perdeu mais da metade do pulmão, quebrou o fêmur, dentre vários outros ossos do corpo todo.

– Quando dei entrada ainda no hospital de Xanxerê, já fui dado por morto. A cirurgia foi bem delicada, e é por isso que digo que sou um milagre de Deus, porque foi ele que me salvou desse acidente – disse.

Mateus diz que foi um grande livramento de Deus em sua vida, pois as notícias que chegavam para sua família não eram boas.

– Eu cheguei a sofrer uma parada cardíaca e Deus me trouxe de volta à vida. Por isso que hoje quero contar meu testemunho. Um testemunho de que Deus ainda faz milagres, sempre fez e ainda hoje faz – contou.

Fazem três meses do acidente, e hoje Mateus se recupera em casa, junto com sua família. E para cumprir seu propósito de levar seu testemunho a todas as pessoas, neste sábado (03), a partir das 15h, Mateus realiza uma Live em seu Facebook, contando sua história.

– Eu sempre cantei em Igrejas, toco violão e canto, tenho um sonho de gravar um CD. Mas meu objetivo maior com essa Live é aumentar a fé das pessoas. Tem pessoas que não acreditam mais que Deus faz milagres, mas eu sou a prova viva disso – finaliza.

Acesse aqui e acompanhe ao vivo a Live de Testemunho de Mateus Lima.

 

 

Deixe seu comentário