Assessoria

Lance Notícias | 21/05/2022 09:00

21/05/2022 09:00

35405 visualizações

Após invadir residência e cometer estupro homem de 55 anos é preso

Por volta das 22h08 desta sexta-feira (20), um homem de 55 anos acabou preso após denúncia de estupro, no bairro Efapi, em Chapecó. Segundo as informações da guarnição que dialogou no local com uma mulher de 22 anos, a vítima relatou que seu vizinho, o masculino de 55 anos, entrou no porão onde mora enquanto […]

Após invadir residência e cometer estupro homem de 55 anos é preso

Por volta das 22h08 desta sexta-feira (20), um homem de 55 anos acabou preso após denúncia de estupro, no bairro Efapi, em Chapecó.

Segundo as informações da guarnição que dialogou no local com uma mulher de 22 anos, a vítima relatou que seu vizinho, o masculino de 55 anos, entrou no porão onde mora enquanto a mesma estava dormindo no quarto, e que acordou com ele tirando a sua calça e roupa íntima.

Relatou ainda que tentou resistir e pedir por socorro, porém não conseguiu, pois estava sozinha na residência, onde foi consumado o estupro. Indicou também que o mesmo já entrou outras vezes em sua residência sem autorização.

Foi questionado ao masculino quanto aos fatos, entretanto o mesmo negou sua autoria dizendo que sequer entrou na casa ou teve contato físico com a vítima. A partir dos fatos narrados o masculino foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos juntamente com a vítima.

Por fim as roupas que Juliane utilizava no momento que ocorreram os fatos foram levadas junto para a Delegacia.

Deixe seu comentário