Após licitações desertas, Prefeitura terá de alterar projeto de pavimentação de ruas do Bairro Tacca

25 de abril de 2019 19:26 | Visualizações: 788
Obras , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Após licitações desertas, Prefeitura terá de alterar projeto de pavimentação de ruas do Bairro Tacca

A Prefeitura de Xanxerê decidiu revogar uma licitação que tinha como objetivo contratar uma empresa para realizar obras de pavimentação asfáltica em duas ruas do Bairro Tacca.

As ruas contempladas pelo projeto de pavimentação seriam as ruas Luiz Modesti e Odílio Alves. De acordo com o projeto realizado pela Prefeitura, as obras teriam uma extensão de 415,87 metros e, inicialmente, foi orçada por um valor de R$263.180,94.

Segundo o secretário de Obras, Rivael Freschi, por conta da licitação ter sido deserta duas vezes, a Prefeitura terá de rever alguns pontos do projeto e abrir um novo certame.

– A licitação deu deserta duas vezes, então agora teremos que atualizar o orçamento e reenviar para nova análise da Caixa Econômica para, depois disso, conseguirmos fazer uma nova licitação – explica.

De acordo com o secretário, houve um reajuste no valor do asfalto, o qual ficou mais caro e fez com que o valor da licitação ficasse defasado. Agora, o novo orçamento levará em consideração esse reajuste.

– Acreditamos que assim que terminarmos o novo projeto, demore cerca de 15 dias para a Caixa liberar novamente para licitação. Esperamos licitar já no próximo mês – conclui.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais