Gastronomia

Lance Notícias | 20/02/2022 16:47

20/02/2022 16:47

41905 visualizações

Após perder o pai e a avó para a Covid-19, jovem aposta no artesanato como trabalho

A pandemia tirou a vida de milhares de pessoas e marcou diversas famílias. Assim também foi para Paloma Cenci, de 22 anos. Ela perdeu o pai e a avó para a Covid-19. Em meio a essa tristeza sem fim ela encontrou no artesanato uma forma de voltar a viver. Em entrevista para a equipe de […]

Após perder o pai e a avó para a Covid-19, jovem aposta no artesanato como trabalho

A pandemia tirou a vida de milhares de pessoas e marcou diversas famílias. Assim também foi para Paloma Cenci, de 22 anos. Ela perdeu o pai e a avó para a Covid-19. Em meio a essa tristeza sem fim ela encontrou no artesanato uma forma de voltar a viver.

Em entrevista para a equipe de reportagem do Lance Notícias ela fala que sempre gostou de trabalhos feitos a mão, e já produzia cuias com pérolas para presentear pessoas próximas, depois dos acontecimentos com seus familiares e com o incentivo de sua madrinha resolveu transformar o que era hobbie em trabalho.

— Eu sempre gostei de trabalhos manuais, e já fazia cuias com pérolas para presentear familiares, depois dos acontecimentos do ano passado e com a necessidade de aumentarmos a renda, a minha madrinha, Vanda, me deu a ideia de transformar o hobbie em trabalho — conta Paloma.

Em relação ao acontecido com sua avó, ela a homenageou dando o nome para a sua página de artesanatos nas redes sociais de: Artesanatos Vó Cida.

— O nome “Artesanatos Vó Cida” foi escolhido por mim, pois era assim como a chamávamos, carinhosamente, a Vó Lucilda, que foi vítima da Covid-19 — comenta paloma.
Paloma pretende continuar crescendo e entregando os melhores produtos para seus clientes.

Para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho com artesanatos da Paloma, pode entrar em contado pela sua página no instagram, @artesanatosvocida.

Deixe seu comentário