Comunidade

Lance Notícias | 17/01/2022 18:02

17/01/2022 18:02

41808 visualizações

Após reclamação de moradores, vísceras de bois são recolhidas de rua de Xanxerê

Um fato absurdo chamou atenção de moradores no Loteamento Camélia, em Xanxerê, no Bairro São Pedro. No sábado (15), moradores registraram vísceras de bovinos que foram depositadas de forma irregular sobre o asfalto, em frente às casas do local. Indignados, os moradores reclamaram da falta de respeito, pois no local acontecem seguidos episódios de descarte […]

Após reclamação de moradores, vísceras de bois são recolhidas de rua de Xanxerê Foto: Camile Marques

Um fato absurdo chamou atenção de moradores no Loteamento Camélia, em Xanxerê, no Bairro São Pedro. No sábado (15), moradores registraram vísceras de bovinos que foram depositadas de forma irregular sobre o asfalto, em frente às casas do local.

Indignados, os moradores reclamaram da falta de respeito, pois no local acontecem seguidos episódios de descarte de lixo e entulho. Após o pedido para que as vísceras fossem recolhidas, um caminhão do Corpo de Bombeiros e máquinas da Prefeitura estiveram no local e efetuaram a limpeza.

– Obrigada as autoridades competentes que fizeram o favor de retirar os detritos que alguém deixou no local errado. Logo iremos identificar as pessoas responsáveis e tomar as devidas providências – disse a moradora.

 

Deixe seu comentário