Após reclamações, Tim anuncia instalação de duas estações de rádio base de tecnologia 3G em Xanxerê

22 de julho de 2016 08:12
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Após reclamações, Tim anuncia instalação de duas estações de rádio base de tecnologia 3G em Xanxerê TIm anuncia melhorias para o município (Foto: Câmara de Vereadores de Xanxerê)

Ainda no dia 9 de maio o vereador Wilson Martins dos Santos levou até a Câmara de Vereadores uma reclamação da comunidade referente a qualidade do serviço da operadora de telefonia Tim. As reclamações se estendem desde a instabilidade do sinal para fazer ligações quanto à 3 G.

Na última sessão da Câmara de Vereadores a empresa respondeu o requerimento nº 17/2016, com relação às indagações. A empresa informou que instabilidades eventualmente identificadas na rede, são prontamente sanadas por sua equipe técnica.  Informa que os reparos na rede aos usuários têm previsão de conclusão em até 60 dias após a ocorrência do evento. Ressaltou ainda que para o ano de 2016, está prevista a instalação de 02 Estações Rádio Base de tecnologia 3G, neste município.

O município de Xanxerê através da coordenadoria do Procon municipal no uso das atribuições que lhe confere o art. 44 da Lei 8.078/90, convocou os consumidores e clientes da operadora de telefonia Tim S.A., para que comparecessem a sede do Procon, para reduzir a termo os problemas que venham sofrendo pela prestação de serviços nos últimos meses, o que contribuiu para tal resultado.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais