Após se evadir do local, homem tem veículo apreendido por perturbação de sossego alheio

9 de fevereiro de 2017 07:33
Comunidade , Polícia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Após se evadir do local, homem tem veículo apreendido por perturbação de sossego alheio (Foto:PM)

Por volta das 01h55min desta quinta-feira (09), a Polícia Militar atendeu ocorrência de perturbação de sossego alheio, na SC 155, em Xanxerê.

No local foi constatado som excessivamente alto, o som provia de um veículo, VW/Parati, placas de Xanxerê. O responsável pelo veículo se evadiu do local assim que a percebeu a presença da PM, que após buscas por toda a cidade conseguiu localizar o veículo que estava perturbando a grande maioria dos bairros da cidade com som alto.

As reclamações na central de atendimento foram recebidas de diversos bairros por onde o som se propagava. O masculino responsável pelo veículo se evadiu deixando veículo aberto, com seus documentos pessoais no interior.

Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio, já que não havia a possibilidade de remoção do som automotivo e, que o responsável não se fez presente. O masculino identificado, possui nove passagens pela Polícia, sendo destas duas com envolvimento de perturbação de sossego alheio, seu veículo já fora apreendido em outra ocasião pelo mesmo motivo.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais