Xanxerê

Lance Notícias | 31/03/2021 16:33

31/03/2021 16:33

85943 visualizações

Após ser internado com Covid, jovem pede ajuda para pagar conta de hospital

Evandro Luis Cordeiro é morador de Cordilheira Alta e também foi acometido pela Covid-19. Com o agravamento da doença, precisou ficar internado. Felizmente, recebeu alta, mas a conta do hospital agora é o que preocupa. – Como a maioria já sabe em fevereiro fui diagnosticado com a Covid 19. E depois de dez dias em […]

Após ser internado com Covid, jovem pede ajuda para pagar conta de hospital

Evandro Luis Cordeiro é morador de Cordilheira Alta e também foi acometido pela Covid-19. Com o agravamento da doença, precisou ficar internado. Felizmente, recebeu alta, mas a conta do hospital agora é o que preocupa.

– Como a maioria já sabe em fevereiro fui diagnosticado com a Covid 19. E depois de dez dias em casa acabei precisando de internação e UTI por estar com 60% dos pulmões comprometidos. Por sorte conseguimos uma UTI no Hospital da Unimed e graças ao trabalho de toda uma equipe, hoje estou aqui vivo para contar essa história. A vida continua e sou muito grato por isso, esse período de internação gerou uma dívida de R$ 68.690,15. Parte dessa dívida a família conseguiu pagar, mas ainda preciso quitar R$ 42.769,15 e por isso estou aqui pedindo ajuda dos amigos (as). Qualquer valor é bem-vindo. Desde já obrigado – comentou o jovem.

Interessados em colaborar podem ajudar por meio da vakinha: http://vaka.me/1950368

Deixe seu comentário