Após sete anos, moradores de Bairro de Bom Jesus recebem energia elétrica

30 de novembro de 2017 15:12
Comunidade , Lance Notícias , região Compartilhar no Whatsapp
Após sete anos, moradores de Bairro de Bom Jesus recebem energia elétrica Foto: Divulgação

Os moradores do Bairro Renascer do município de Bom Jesus, receberam energia elétrica, após sete anos sem, nesta quarta-feira (29). O prefeito e vice-prefeito acompanharam cerca de 12 famílias até a Iguaçu para realizarem o pedido da ligação da energia.

Segundo o prefeito de Bom Jesus, Rafaela Calza, essa foi uma das maiores conquistas de 2017 e desta administração.

“Foi uma das maiores conquistas de 2017 desta administração, afinal foram sete anos que esses moradores ficaram sem energia. Desde que a gente ganhou a eleição, ainda no mês de novembro nós fomos até a Florianópolis, haviam algumas pendências em relação ao Deinfra, então solicitamos elas. Tivemos cerca de seis audiências com o público para resolver reivindicações e achar a forma correta juntamente com o Ministério Público para ser da forma legal”, comenta.

Ainda segundo Rafael diversos funcionários fizeram parte desta conquista.

“Tivemos diversos funcionários envolvidos aqui da administração, prefeito, vice-prefeito, o pessoal da AMAI nos auxiliou muito no projeto elétrico, das ruas, então foi uma grande conquista”.

Até o momento foram beneficiadas 12 famílias, a previsão é que serão atendidas em torno de 20, tendo em vista que algumas casas estão em construção.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais