Pittol
Pittol

Após sofrer acidente de trânsito, jovem de Xanxerê aposta em blog para contar suas histórias

Tamily Capeletto | Comunidade , Solidariedade , Xanxerê | 05/12/2021 07:30
Após sofrer acidente de trânsito, jovem de Xanxerê aposta em blog para contar suas histórias
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 64021

Alexsandro Nunes Lima, natural de Palmas (PR), se arriscou no mundo do teatro ao se mudar para Xanxerê, onde permaneceu por pouco mais de quatro anos no ramo do teatro, trabalhou atuando, dirigindo e escrevendo peças.

Depois disso, Alexsandro mudou-se para a Argentina onde ingressou no curso de medicina, nesta sua nova fase ele escreveu seu primeiro livro. Mas em meio a pandemia acabou trancando a faculdade e voltando a Xanxerê. O lançamento do livro aconteceu em Xanxerê, reunindo amigos, familiares.

Neste meio tempo Alexsandro trabalhava como motoboy na cidade, e sofreu um grave acidente, como sua situação financeira não estava das melhores, amigos e parentes realizaram uma ação com as vendas do livro.
Após ter sofrido o acidente ele inicia um blog, que foi criado em julho deste ano, se chama Biltequil, la ele conta sobre momentos importantes que passou em sua vida, e também um pouco da vida que empresta aos seus personagens, conta ele está sendo uma novidade lidar com isso.

— É tudo novo pra mim essa parte de edição, diagramação, mas estou aberto a aprender enquanto eu não consiga uma equipe ou patrocinadores — Fala Alexsandro.

Hoje ele se encontra em uma situação melhor e tem novos planos para o futuro, pretendendo voltar para Argentina.

— Em janeiro irei fazer uma caminhada de 15 dias com o objetivo de encontrar o isolamento social. Fevereiro voltarei para a Argentina e retomarei minha faculdade de medicina. Durante o decorrer do ano, continuarei com o blog e pretendo voltar ao teatro com um texto que escrevi a 6 anos atrás, em que dirigi e atuei na peça Sonhos — finaliza.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias