Comunidade

Lance Notícias | 10/10/2021 17:01

10/10/2021 17:01

32399 visualizações

Após vice catarinense, Gabriel Moura embarca para Espanha para o mundial de kart 

O piloto Gabriel Moura, equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Rafitec, Sherer, Bragagnolo, RBC, MG Tyres, Lorenzon e Vitta Cardio, disputou na ultima semana a quadragésima quinta edição do campeonato catarinense de kart, no kartódromo internacional Beto Carrero, Penha (SC). Gabriel trabalhou com sua equipe nos ajustes do equipamento e travou bela disputa na luta pelo título, […]

Após vice catarinense, Gabriel Moura embarca para Espanha para o mundial de kart 

O piloto Gabriel Moura, equipe Sicoob Credimoc, Raumak, Rafitec, Sherer, Bragagnolo, RBC, MG Tyres, Lorenzon e Vitta Cardio, disputou na ultima semana a quadragésima quinta edição do campeonato catarinense de kart, no kartódromo internacional Beto Carrero, Penha (SC).

Gabriel trabalhou com sua equipe nos ajustes do equipamento e travou bela disputa na luta pelo título, mas não foi desta vez e com uma diferença de um milésimo de segundo acabou ficando com o vice campeonato.

O piloto que corre por Xanxerê desembarca na Espanha, no próximo final de semana para a disputa do Open e do Mundial de Kart da Federação Internacional de Automobilismo (Fia), no karting Campillos, na província de Málaga, na Espanha.

Na semana de 24 de outubro acontece o Open do Mundial e de 28 a 31 de outubro a grande competição com a disputa do título mundial de kart nas categorias OK e OK-Junior.

Gabriel vive a expectativa de sua primeira participação fora do Brasil e, a oportunidade começa pela Europa, onde vai pilotar o kart da Chiesa Corse, importante equipe do mundo da velocidade, disse seu pai Luciano Moura.

Gabriel disse que vai conhecer a equipe que representará no mundial e fará de tudo para conquistar esse título. Salienta sempre que cada prova é única e que todos vão em busca do mesmo objetivo, por isso, os melhores do mundo estarão participando. Finalizou dizendo que poder estar na Espanha para essa competição é parte de um sonho que começa a se tornar realidade.

Deixe seu comentário