Informativo publicitário

Lance Notícias | 06/06/2022 15:59

06/06/2022 15:59

49374 visualizações

Aproveite a promoção da Renove e garanta o piso vinílico clicado para o seu ambiente

Quer adquirir o tão sonhado piso vinílico para o seu ambiente, mas ainda não teve a chance? A sua hora chegou. Aproveite que a Renove Acabamentos e Decorações está com 20% de desconto no piso vinílico clicado SPC. O piso vinílico clicado SPC é a última tecnologia em pisos vinílicos fabricados no mundo apenas com […]

Aproveite a promoção da Renove e garanta o piso vinílico clicado para o seu ambiente

Quer adquirir o tão sonhado piso vinílico para o seu ambiente, mas ainda não teve a chance? A sua hora chegou. Aproveite que a Renove Acabamentos e Decorações está com 20% de desconto no piso vinílico clicado SPC.

O piso vinílico clicado SPC é a última tecnologia em pisos vinílicos fabricados no mundo apenas com uso de matérias primas virgens, resultando num produto tecnicamente equilibrado. SPC (Stone Polymer Composite) significa uma composição de carbonato de cálcio (CaCO3) e polímeros plásticos que permite o desenvolvimento de uma base extremamente rígida, gerando maior estabilidade dimensional.

Além da alta resistência que é seu maior diferencial, o piso vinílico clicado SPC possui uma manta de copolímeros termoplásticos de alta densidade (EVAC) incorporada à base que contribui para a estabilidade e ainda oferece maior conforto térmico e acústico.  O piso vinílico é um piso de superfície com ótima resistência contra riscos e arranhões, sendo antialérgico e oferece resistência à água e limpeza.

Este tipo de piso conta com textura em baixo relevo e brilho acetinado com padronagens amadeiradas em cores que vão de claras até escuras e atendem todas as necessidades de uma decoração diferenciada.

A Renove Acabamentos e Decorações garante rápida instalação e fácil manutenção e limpeza.

Gostou e quer aproveitar a promoção? Passe na loja localizada na Avenida Brasil, 1218, em frente a Padaria Casadela e confira todas as opções. Se preferir entre em contato pelos telefones (49) 9 8887-2759 ou (49) 9 9122-8601 e solicite um orçamento sem compromisso.

Siga as redes sociais e fique por dentro das novidades: @renovedecorxanxere.

Deixe seu comentário