Educação

Lance Notícias | 05/04/2020 11:02

05/04/2020 11:02

52886 visualizações

Aproveite o momento e aprimore seus estudos em casa, com a Unopar

Neste momento de prevenção do Covid-19, onde os esforços são destinados a evitar a disseminação do vírus, sua principal missão além de proteger sua saúde e de sua família é manter a mente ativa. Fuja do marasmo do isolamento social e estimule sua mente, sua criatividade e adquira ainda mais conhecimento com a Unopar. Você […]

Aproveite o momento e aprimore seus estudos em casa, com a Unopar

Neste momento de prevenção do Covid-19, onde os esforços são destinados a evitar a disseminação do vírus, sua principal missão além de proteger sua saúde e de sua família é manter a mente ativa.

Fuja do marasmo do isolamento social e estimule sua mente, sua criatividade e adquira ainda mais conhecimento com a Unopar.

Você deve lembrar algumas pesquisas que indicavam que até o ano de 2023 as universidades privadas de Ensino a Distância teriam mais alunos matriculados, do que universidades presenciais, agora, com a atual situação do mundo todo, é bem provável que isso aconteça antes.

O Ensino A Distância tem sido amplamente procurando por pessoas que não querem ficar para trás no mercado de trabalho.

Mas vale lembrar que nem todo EAD é igual, por isso na hora da escolha é importante optar por quem é autoridade no assunto.

A Unopar está presente há 16 anos no Oeste de Santa Catarina, e seus alunos não estão tendo seu semestre prejudicado, pois todas as aulas a distância e conteúdo online estão acontecendo normalmente. Isso acontece, porque a UNOPAR possui uma das melhores plataformas de estudos online.

E não são somente as aulas mas, todo atendimento aos alunos e suporte acadêmico dos tutores, seguem a todo vapor, respeitando é claro, o decreto estadual de quarentena, porque a saúde dos alunos e dos profissionais vem em primeiro lugar.

Os atendimentos acontecem em home office e os alunos têm um canal de comunicação direto com o tutor presencial, além do tutor eletrônico, tudo isso no ambiente de estudos online.

É muito importante lembrar que são os sonhos que nos mantém motivados, firmes e persistentes. E é para manter o seu sonho vivo, que a Unopar segue trabalhando.

As matrículas para o primeiro semestre de 2020 encerram daqui alguns dias. Mas a Unopar possui vestibular e matrícula online para que você possa iniciar seu sonho, sem sair de casa.

Não perca mais tempo, entre em contato pelo site eunaunopar.com.br para saber sobre os cursos disponíveis. E acompanhe o facebook oficial do polo de Xanxerê para receber dicas gratuitas de como estudar em casa. Acesse: Facebook.com/unoparxxre.

Unopar, com você em todos os momentos!

Deixe seu comentário