Arnaldo Lovatel afirma que irá permanecer à frente da Secretaria de Saúde

27 de março de 2018 09:40 | Comunidade , Saúde , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Arnaldo Lovatel afirma que irá permanecer à frente da Secretaria de Saúde (Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias)

Na última sexta-feira (23), o secretário Arnaldo Lovatel conversou com a equipe de reportagem do Lance Notícias e cogitou a possibilidade de deixar a secretaria de saúde e retornar para a Câmara de Vereadores. Porém, agora, ele afirma que não deverá deixar a pasta.

Durante entrevista na manhã desta terça-feira (27), Arnaldo explicou que por motivos de saúde cogitou sair da secretaria, mas que isso não deverá mais acontecer.

“Há dois anos e meio atrás eu tive um problema de saúde onde eu tive um infarto, tive um problema no fêmur da perna esquerda onde fiquei um ano andando de muleta. Faço exames de rotina e os médicos me pediram cautela. Eu não posso extrapolar, preciso estar com a saúde em dia para que possa também satisfazer toda a secretaria, que é bem complexa e exige muito do profissional. Mas, nesse momento eu vou permanecer, até para dar continuidade ao trabalho que estamos realizando e eu acredito que esse é o nosso objetivo, de satisfazer a todos que necessitam dos nossos serviços”, explica Arnaldo.


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais