Arnaldo Lovatel é cogitado a ser o novo presidente da Câmara de Vereadores

4 de dezembro de 2018 10:10 | Comunidade , Política , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Arnaldo Lovatel é cogitado a ser o novo presidente da Câmara de Vereadores Foto: Divulgação

Lenoir Tiecher deixará a presidência da Câmara de Vereadores de Xanxerê no fim de dezembro deste ano. Boatos que circulam pelos bastidores políticos do município apontam que o indicado a eleição à presidência da Casa Legislativa, será Arnaldo Lovatel (PP).

A eleição da nova mesa diretora ocorre em uma sessão extraordinária a ser realizada no dia 12 de dezembro. Na última semana, em entrevista ao Lance Notícias, o atual presidente destacou que o objetivo é que o próximo presidente dê sequência aos trabalhos realizados até aqui.

– Na última sessão do mês teremos a eleição para a escolha da mesa diretora que dará sequência aos trabalhos em 2019 – comenta Lenoir.

Em contato com Arnaldo Lovatel, o mesmo nega a possibilidade de assumir, mas diz que está à disposição da atual Administração.

– Não tem nada certo. São apenas especulações, nada é definido. Eu sou uma pessoa, um membro do grupo que está para compor. Essa história de já ser presidente não é nada certa. Eu estou propício a compor e ajudar a Administração naquilo que ela precisa – conta.

Ainda nesta legislatura, Adriano De Martini (PT) já esteve à frente dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais