Arquiteta de Xanxerê inova e mostra transformações de obras em vídeos

28 de fevereiro de 2018 10:28
Comunidade , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Arquiteta de Xanxerê inova e mostra transformações de obras em vídeos Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

 

Janaina Faedo Fabiani, formada em arquitetura e urbanismo há seis anos, atualmente, entre uma obra e outra, se dedica às gravações. Utilizando rede sociais como o Youtube e o Instagram, a arquiteta busca se aproximar cada vez mais do seu público, mostrando o dia a dia das obras, as transformações de ambientes e as novidades do mundo arquitetônico.

Há cerca de um ano, Jana Faedo passou a se dedicar mais aos vídeos. Neste período, mesmo sendo curto, adquiriu números consideráveis como 33 mil inscritos no seu canal do youtube e um alcance de mais de 1 milhão de visualização nos seus vídeos.

“Comecei há cerca de um ano no youtube, e um ano e meio no instagram. Até então não tinha arquitetas que faziam vídeos, eu sou muito brincalhona então surgiu a ideia de fazer os vídeos, falando de arquitetura, sendo eu mesma. E, foi isso que passou a conquistar o público. As pessoas se sentem à vontade para me pedir informações, tirar dúvidas”, explica Jana.

Nos seus canais, a arquiteta mostra o andamento das obras, desde a ideia inicial, até o fim dos detalhes.

“Existe a tendência como na moda, mas eu não sou de usar isso. Eu digo que tendência é o que o cliente gosta. Busco colocar materiais diferentes, mas nem sempre é do gosto do cliente. Eu também não sigo muito a regra do “é assim, não assim”, tanto que meu escritório é todo colorido. Nossa proposta é não ficar no igual”, finaliza.

 

Confira o canal AQUI.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais