Informativo publicitário

Lance Notícias | 29/10/2020 10:03

29/10/2020 10:03

87495 visualizações

Arquitetura e sustentabilidade juntas por um mundo melhor!

A preocupação em reduzir os impactos ao meio ambiente está presente na vida de todas as pessoas que pensam em deixar um futuro aos seus filhos, netos e próximas gerações. E é por isso que em todos os aspectos se pensa em sustentabilidade, desde a separação do lixo doméstico até a construção da própria residência. […]

Arquitetura e sustentabilidade juntas por um mundo melhor!

A preocupação em reduzir os impactos ao meio ambiente está presente na vida de todas as pessoas que pensam em deixar um futuro aos seus filhos, netos e próximas gerações.

E é por isso que em todos os aspectos se pensa em sustentabilidade, desde a separação do lixo doméstico até a construção da própria residência.

Boa parte dos arquitetos já assimilou o sinônimo de sustentabilidade e não cria mais projetos sem que isso seja um pré-requisito para a obra. Afinal, é necessário ter-se uma solução para de certa forma, amenizar, os impactos que a construção civil causa ao meio ambiente.

É dessa forma que a EcoLar Soluções Sustentáveis trabalha, oferecendo projetos que gerem benefícios ao meio ambiente, além bem-estar aos moradores e muita economia a longo prazo.

O aquecimento solar é um destes benefícios, pois ao contrário dos combustíveis fósseis, a energia solar é praticamente inesgotável, não emite carbono e é grátis. Além disso, os modernos sistemas de aquecimento podem ser combinados com painéis solares, tornando os sistemas de aquecimento viáveis para aquecimento de água ou para apoiar os sistemas de aquecimento central em sua residência.

Confira algumas das vantagens:

– Quantidades inesgotáveis de energia grátis;

– Sem emissões de CO2 no funcionamento;

– Economia de mais de 60% no aquecimento de água e de até 35% no aquecimento ambiente;

– Redução no consumo de combustíveis fósseis;

– Os sistemas solares são eficientes mesmo no inverno.

Quer saber mais sobre o aquecimento solar e como integrá-lo ao seu projeto residencial, industrial ou comercial? Então entre em contato com a EcoLar Soluções Sustentáveis.

Em Xanxerê, na Rua Cel Passos Maia, 1222, em frente à Manfer Máquinas e Equipamentos. Telefone para contato (49) 9 8428-6012 ou 3433-4488.

Confira alguns sistemas de aquecimento já instalados pela EcoLar:

 

 

 

Deixe seu comentário