Comunidade

Lance Notícias | 25/05/2020 18:28

25/05/2020 18:28

90599 visualizações

Artesã se destaca na confecção de peças para bebês

Kássia sempre trabalhou com artesanato. Mas, a cerca de três anos ela resolveu aprimorar os conhecimentos e investir na confecção de peças exclusivas para bebês. Hoje produz sapatinhos, bolsas e mantas. Todo material personalizado. – Hoje eu trabalho com peças artesanais para bebês. Aquelas peças para o dia-a-dia mesmo. Meu trabalho consiste em confeccionar os […]

Artesã se destaca na confecção de peças para bebês Foto: Arquivo Pessoal

Kássia sempre trabalhou com artesanato. Mas, a cerca de três anos ela resolveu aprimorar os conhecimentos e investir na confecção de peças exclusivas para bebês. Hoje produz sapatinhos, bolsas e mantas. Todo material personalizado.

– Hoje eu trabalho com peças artesanais para bebês. Aquelas peças para o dia-a-dia mesmo. Meu trabalho consiste em confeccionar os materiais colocando o nome da criança, desde a escolha dos tecidos até os bordados – finalizou Kássia.

Natural de Bom Jesus, Kássia trabalha em um ateliê que fica anexado à uma loja de roupas, da sua mãe. Hoje ela tem pouco material para pronta-entrega. Por isso, os pedidos são feitos basicamente por encomenda.

– Hoje minha demanda é bem grande. Tenho trabalhado bastante, graças a Deus. Geralmente tenho confeccionado de 20 a 30 peças por mês. Tudo depende da procura. Meu público alvo tem sido as vovós, as tias e as madrinhas – completou a costureira.

A confecção das peças pode chegar até 30 dias. Depende muito do pedido do cliente. Por causa da pandemia, ela e a mãe também estão confeccionando máscaras. O valor é de R$ 5,00.

Quem tiver interesse nas peças pode entrar em contato pela página do Instagram (@kassia_arteira) ou até mesmo pelo whatsapp. O número para contato é: (49) 9 8862-2935.

Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe seu comentário