Arthur recebe em casa cadeira personalizada da empresa Mercedes-Benz

12 de maio de 2019 13:22 | Visualizações: 2274
Comunidade , História , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Arthur recebe em casa cadeira personalizada da empresa Mercedes-Benz (Fotos: Divulgação)

Na sexta-feira (10), o xanxerense Arthur Ferreira, de 23 anos e sua mãe Eleandra receberam uma visita especial em sua casa. Representantes da empresa Mercedes-Benz estiveram na casa da família para fazer a entrega de uma cadeira personalizada para Arthur. O jovem tem paralisia cerebral desde que nasceu e não tem o movimento das pernas, mas tem uma paixão indescritível por caminhões.

A empresa Mercedes-Benz, consolidada no mercado na produção de caminhões, chamou Arthur e sua mãe, ainda em dezembro de 2018, para gravarem um comercial para a empresa, por conta da paixão do Arthur.

Lá, o xanxerense recebeu das mãos do cantor Daniel uma cadeira de rodas motorizada e personalizada, com detalhes de caminhão, que foi trazida para a família nesta sexta-feira (10). Entretanto, a cadeira foi levada de volta, pois ficou pequena para o Arthur.

Mas, mesmo com o imprevisto, a visita valeu a pena. Segundo Eleandra, um motorista da empresa levou a cadeira dentro de uma carreta e chegou buzinando e fazendo a alegria do jovem.

– Eles trouxeram a cadeira dentro de uma carreta, chegaram buzinando e fazendo a festa e o Arthur ficou muito feliz. Depois da entrega, o motorista ainda nos levou dar uma volta com a carreta e o Arthur ficou realizado – conta.

A cadeira motorizada em formato de caminhão é completa, tem rádio amador, carregador de celular, farol, pisca, lona e também está gravada com o nome do Arthur. Segundo a mãe, agora, a cadeira deve retornar em cerca de um mês, já com os ajustes necessários.

Após a campanha, Arthur ficou ainda mais conhecido e isso tem ajudado a família, principalmente com as despesas. O jovem precisa tomar remédios diários, além de usar fraldas e tudo é custeado pelo dinheiro que ele recebe, pois sua mãe não pode trabalhar.

Arthur mora com a família no Bairro Nossa Senhora de Fátima, às margens da BR 282. Caso alguém tenha interesse em ajudar a família com doações, pode entrar em contato com sua mãe, Eleandra, por meio do telefone (49) 9 9126-8973.

Leia também:

Protagonista de sua paixão: Arthur participa de campanha publicitária de fábrica de caminhões

Vídeo: xanxerense grava comercial na Mercedes-Benz com o cantor Daniel


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais