Xanxerê

Lance Notícias | 27/07/2020 14:30

27/07/2020 14:30

59074 visualizações

Artista de Xanxerê é homenageado em solenidade da Federação Brasileira de Ciências, Letras e Artes

No último sábado (25) aconteceu uma Solenidade no Rio de Janeiro, realizada de forma on-line e transmitida para todo o Brasil e exterior, onde vários poetas, artistas e escritores foram homenageados pela Federação Brasileira de Ciências, Letras e Artes. Nesta ocasião, o artista de Xanxerê, J.Afonso foi um dos homenageados. A cerimônia on-line oficializou a […]

Artista de Xanxerê é homenageado em solenidade da Federação Brasileira de Ciências, Letras e Artes

No último sábado (25) aconteceu uma Solenidade no Rio de Janeiro, realizada de forma on-line e transmitida para todo o Brasil e exterior, onde vários poetas, artistas e escritores foram homenageados pela Federação Brasileira de Ciências, Letras e Artes.

Nesta ocasião, o artista de Xanxerê, J.Afonso foi um dos homenageados.

A cerimônia on-line oficializou a Comenda RAFAEL SANZIO mestre da arte e arquitetura, com título de benemérito, com as qualificações honoríficas de pesquisador da arte e medalha de mérito acadêmico a J. Afonso.

– Agradeço a Deus, a família, aos amigos, ao ilustre Dom Alexandre, a Dra. Carmem Cella, ao Conselho Acadêmico da FEBACLA-RJ pelo reconhecimento de meu trabalho em prol da Arte e Literatura no Brasil e exterior. Sou grato por todas estas homenagens recebidas – disse J. Afonso.

Deixe seu comentário