ASR promove desfile com renda revertida para entidades de Xanxerê

14 de outubro de 2017 08:39 | Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
ASR promove desfile com renda revertida para entidades de Xanxerê Foto: Divulgação

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR) de Xanxerê, promove no dia 18 de outubro, no Clube Xanxerense, a partir das 20h, um Desfile Beneficente com renda revertida para ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência (FCDX), do município.

O evento, só para mulheres, vai contar com a participação de 25 modelos, compostas pelas próprias companheiras da ASR, como destaca uma das organizadoras do evento, Angelita Bortolli.

“É um evento para 500 mulheres, onde as 25 modelos são as próprias companheiras da ASR, são mulheres normais. Nós fazemos esse desfile há anos, ele já é bem conhecido na cidade”, destaca Angelita.

Além do desfile, as participantes poderão concorrer a diversos brindes, “vai ter sorteio de muitos brindes, a gente sempre consegue mais de 100 brindes pelo comércio da cidade, que colabora muito com a doação para o sorteio”, comenta.

Os ingressos estão sendo comercializados no valor de R$35,00. O tema deste ano é “Limão Siciliano” e quem deseja adquirir ingresso pode entrar em contato com as companheiras da ASR ou na loja Lisbella em Xanxerê.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais