Assembleia do Sincovar requer participação de empresários xanxerenses

6 de dezembro de 2016 07:48
Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

Nesta quarta-feira (7), acontece no auditório da AEEX, Edifício Tiradentes, uma assembleia geral ordinária do Sindicato do Comércio Varejista de Xanxerê (Sincovar). A primeira convocação é às 18h30min, porém não atingindo o quórum necessário a segunda convocação será às 19 horas.

Na oportunidade será feita apresentação, apreciação e votação do relatório da diretoria relativo ao exercício do ano 2015/2016. Também será feita a apresentação, apreciação e votação das contas, balanços financeiros e patrimonial do exercício do ano 2015/2016, com parecer do conselho fiscal. O terceiro ponto a ser apresentado, apreciado e votado é a previsão orçamentária do exercício do ano de 2016/2017, com parecer do conselho fiscal.

Ainda será discutido sobre a mensalidade dos associados, apreciação de proposta para venda de um Gol, placas MAJ 7292, além de outros assuntos gerais. De acordo com os estatutos, a votação será por escrutínio secreto.

Para tanto, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê (CDL) reforça o convite a todos os empresários para participar da assembleia geral ordinária na qual também será aberto espaço para debater sobre o acordo coletivo e discutir a contraproposta feita pelo Sindicato. (Assessoria de Imprensa)

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais