Assessoria

Lance Notícias | 24/04/2022 10:30

24/04/2022 10:30

33951 visualizações

Assinada ordem de serviço para pavimentação do distrito industrial Libera Testa Casagrande

Foi assinada na manhã deste sábado (23) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares na Avenida Valdir Brolo, na Linha Serrinha, situada no Distrito Industrial Libera Testa Casagrande, em Xanxerê. A vencedora do processo licitatório nº 0073/2022, edital nº 0011/2022, na modalidade “Tomada de Preços”, foi a […]

Assinada ordem de serviço para pavimentação do distrito industrial Libera Testa Casagrande

Foi assinada na manhã deste sábado (23) a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e obras complementares na Avenida Valdir Brolo, na Linha Serrinha, situada no Distrito Industrial Libera Testa Casagrande, em Xanxerê.

A vencedora do processo licitatório nº 0073/2022, edital nº 0011/2022, na modalidade “Tomada de Preços”, foi a empresa Terramax Construções e Obras Ltda. O valor da pavimentação é de cerca de R$ 950 mil com recursos próprios da Administração Municipal e também com recursos destinados ao município com o apoio do deputado federal Carlos Chiodini.

A assinatura foi realizada no Parque De Exposições Rovilho Bortoluzzi durante visita da CCO da ExpoFemi 2022 com a imprensa. O vice-prefeito Adenilso Biasus destacou que esta é mais uma obra importante para Xanxerê dentre tantas que já vem sendo realizadas pela administração municipal.

– Esta é uma obra que era aguardada há mais de 20 anos pelas empresas que estão instaladas junto ao Distrito Industrial Libera Testa Casagrande. Precisamos agradecer mais uma vez ao deputado federal Carlos Chiodini, que tem sido muito solícito com os pedidos da administração para obras em Xanxerê – disse.

O deputado federal Carlos Chiodini também enalteceu a ação.

– Esta é a segunda ação que estamos fazendo visando o melhoramento ou maior desenvolvimento e acesso das empresas já instaladas em Xanxerê, proporcionando que este gere ainda mais desenvolvimento, emprego e renda – destacou.

O prefeito Oscar Martarello agradeceu o deputado por mais este recurso destinado para pavimentação de acesso às empresas do município.

– Estamos trabalhando em prol de todos os xanxerenses, visando o desenvolvimento de nossa cidade e das empresas que aqui geram emprego e renda. Há mais de 20 anos que essas empresas esperam pelo acesso e agora foi possível destinar esse recurso e proporcionar um acesso de qualidade para o escoamento da produção – finalizou.

Deixe seu comentário