Assista: representantes comentam sobre a retomada do feriado de Carnaval em Xanxerê

4 de julho de 2019 11:59 | Visualizações: 477
Comunidade , Xanxerê , Xanxerê em Debate Compartilhar no Whatsapp
Assista: representantes comentam sobre a retomada do feriado de Carnaval em Xanxerê Foto: Patrícia Silva

O assunto voltou à tona: Terça-Feira de Carnaval poderá ser novamente feriado em Xanxerê. Isso porque, o vereador Adriano De Martini, juntamente com o Arnaldo Thomaz Almeida Lovatel, Lenoir Tiecher, Luiz Augusto Ceni, Ricardo Lira da Costa encaminharam à Casa Legislativa o Projeto de Lei Ordinária (L) 12/2019, que altera dispositivo da Lei Municipal nº 3833 de 2 de maio de 2016, que estipula os feriados municipais no âmbito do município de Xanxerê, e dá outras providências.

De acordo com os vereadores, o objetivo do projeto é fazer com que a Terça-Feira de Carnaval volte a ser feriado em Xanxerê. Na manhã desta quinta-feira (04), o Lance Notícias recebeu na redação algumas autoridades que falaram sobre a retomada do feriado em Xanxerê.

Confira no vídeo a posição dos vereadores Adriano De Martini, Wilson Martins dos Santos e também do Fábio Moscheta, representando a classe empresarial e do presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Xanxerê e secretário do Sindicato do Comércio Varejista dos Gêneros Alimentícios do Alto Irani (Sigavai), Edson Marció.

 


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais