Associação Beneficente Voluntários de Madre Bernarda promove 7º Brechó Solidário

9 de julho de 2017 10:56
Comunidade , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Associação Beneficente Voluntários de Madre Bernarda promove 7º Brechó Solidário Associação Beneficente Voluntários de Madre Bernarda. (Foto: Divulgação)

Está programado para este domingo, dia 09 de julho, a 7ª edição do Brechó Solidário, promovido pela Associação Beneficente Voluntários de Madre Bernarda. A Associação administra a Casa de Acolhida Santa Bernarda, de Xanxerê, residência onde ficam acolhidos os familiares de pacientes internados no Hospital Regional São Paulo. A renda do Brechó será revertida integralmente para a manutenção da estrutura.

Conforme a presidente da Associação, Vânia Orssatto, as roupas, calçados e acessórios vão ser comercializados a valores acessíveis à população. “Temos ternos, roupas adultas e infantis, roupas de cama, calçados e acessórios. O valor será a partir de R$1,00”, explica Vânia.

O Brechó vai ser realizado no Centro Comunitário do Bairro Veneza, das 8 às 18 horas, sem fechar ao meio-dia. Para facilitar, este ano, as voluntárias optaram por fazer o Brechó no domingo. “Convidamos as pessoas que aproveitem o dia de folga e venham nos visitar. A ajuda com a aquisição de qualquer peça do Brechó será muito bem-vinda”, convida a presidente.

Assessoria de Imprensa HRSP


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais