Associação Catarinense da Imprensa divulga nota oficial sobre tragédia da Chape

29 de novembro de 2016 09:29
Comunidade , Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Associação Catarinense da Imprensa divulga nota oficial sobre tragédia da Chape

Em face da terrível tragédia com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol ocorrida na Colômbia, vitimando jogadores, técnicos, dirigentes e jornalistas a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) manifesta seu profundo pesar com a imensa e irreparável perda que abala a sociedade catarinense e as famílias enlutadas.

O clube de Chapecó notabilizou-se no Brasil pela determinação com que galgou posições no cenário esportivo nacional, chegando, com muito mérito, à elite do futebol brasileiro.

Essa jornada foi construída pela dedicação de dirigentes, jogadores, apoiadores e patrocinadores.

Parcela essencial desse retumbante sucesso deve-se aos profissionais de imprensa que, com fidelidade jornalística, registraram para o mundo e para a História a edificante trajetória da Associação Chapecoense de Futebol.

Nesse momento de dor e luto, a Associação Catarinense de Imprensa – em nome de todos os profissionais da mídia barriga-verde – quer homenagear a memória dos profissionais do Rádio, da Televisão, dos jornais, das agências de notícias e da assessoria de comunicação que pereceram no cumprimento do sagrado dever de informar a sociedade brasileira, ao tempo em que se solidariza com todos os seus familiares.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais