Associação de Engenheiros Agrônomos do Alto Irani lança edital para eleger nova diretoria

27 de junho de 2018 13:08
Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Alto Irani – AEAGRI, através de seu presidente, no uso de suas atribuições e, em conformidade com o Estatuto Social da entidade, e legislação vigente, deixa público, que convoca os seus membros efetivos e aptos para inscrições de chapas que concorrerão à eleição da nova diretoria da AEAGRI, a ser realizada no dia 18 de julho de 2018, tendo por local a Gerência Regional da Cidasc, na Avenida Brasil, 1071, Bairro Colatto, da cidade de Xanxerê/SC, às 18 horas em primeira convocação, ou às 18h30min, em segunda e última convocação, com qualquer número de associados presentes, para deliberar:

 

Art. 1º – A eleição da nova diretoria da AEAGRI, que ocorrerá de acordo com as normas previstas no Estatuto da Entidade e no disposto Edital;

 

Art. 2º – Poderão votar e ser votados os sócios fundadores ou efetivos, regularmente afiliados e em pleno gozo de seus direitos, bem como, devidamente registrados e habilitados no CREA-SC;

 

Art. 3º – A votação se destina a eleger a chapa completa mínima, conforme art. 18º à 36º do Estatuto da AEAGRI, a saber:

– Presidente;

– Vice – presidente;

– Diretor técnico;

– Diretor administrativo;

– Diretor financeiro;

– Diretor de política profissional;

– Diretor de eventos;

– Diretor técnico de expansão social;

– Conselho Fiscal (três titulares e um suplente).

 

Art. 4º – Serão aceitas somente inscrições de chapas completas, conforme Estatuto da AEAGRI, disponíveis para consulta junto à secretaria da associação.

 

Art. 5º – As inscrições das chapas serão feitas junto à secretaria da associação, sito à Rua Severino Tonial, 203, Bairro Tonial, Xanxerê, a partir do lançamento deste edital, impreterivelmente, até dia 08 de julho de 2018, mediante preenchimento de requerimento, com apresentação dos documentos exigidos no pleito, a saber: cédula de identidade.

 

Art. 6º – Outros assuntos de interesse da Associação e dos seus associados.

 

 

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais