Associação de Mesatenistas recebe equipamentos para dar continuidade as atividades com crianças, jovens e adultos

19 de junho de 2019 10:49 | Visualizações: 136
Esporte em destaque Compartilhar no Whatsapp
Associação de Mesatenistas recebe equipamentos para dar continuidade as atividades com crianças, jovens e adultos Foto: Divulgação

A Associação Desportiva de Mesatenistas do Alto Irani (Ademai), recebeu na última terça-feira (18) mesas oficiais, redes e bolinhas que servirão para treinamento e futuras competições no município de Xanxerê. A entrega foi feita pela Secretaria Municipal de Esportes no centro comunitário do Bairro Matinho. O secretário da pasta, Ademir Gasparini acompanhou a entrega juntamente com a diretoria da associação e demais membros.

Ao todo foram entregues três mesas oficiais, cinco redes e 200 bolinhos de tênis de mesa. O investimento foi de R$ 8.170,00 e esse recurso vai auxiliar no trabalho com jovens, crianças adolescentes e adultos para representarem o município em competições oficiais.

– Eu só tenho que agradecer a Secretaria de Esportes que está depositando na nossa equipe, e agradecer a associação de moradores do Bairro Matinho que também sempre ajuda e cedendo o espaço para treinarmos. E, aos membros da Associação que estão sempre correndo atrás das coisas, inclusive desse material que vai ser utilizado para competições e treinamento – comenta o presidente, Luiz Merlin.

No mês de setembro a equipe de tênis de mesa participam da Liga Oeste e se preparam também para os Jogos Abertos de SC que acontecerão em Indaial, Pomerode e Timbó no mês de novembro.


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais