Associação Desportiva de Futsal busca apoio para equipe de Xanxerê

15 de fevereiro de 2018 14:37
Comunidade , Lance Notícias , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Associação Desportiva de Futsal busca apoio para equipe de Xanxerê Foto: Assessoria de Imprensa

A Tribuna Popular da Câmara Municipal de Xanxerê recebeu nesta quarta-feira (14), o representante da Associação Desportiva Xanxerense – Expressivo Futsal, Jhonatan Dunker, que apresentou o projeto da entidade para este ano de 2018.

O objetivo da equipe neste momento é pedir a colaboração da comunidade para a captação de recursos necessários para a equipe de futsal adulta de Xanxerê, o Expressivo Futsal Xanxerê. Jhonatan relatou o trabalho de mais de quatro anos nas categorias de base, onde atualmente se encontram mais de 150 alunos.

Ainda em 2017 montou-se uma equipe na categoria adulto que vai participar agora do Estadual de Futsal da Liga Catarinense. “Os atletas são todos de Xanxerê e junto com a comissão técnica, ninguém será remunerado. O time vai jogar por amor à camisa, por amor a nossa cidade”, destacou.

O xanxerense disse ainda conseguiu apoio da Secretaria de Esportes do município, da iniciativa privada e do Colégio Expressivo, que cede espaço para os treinamentos da equipe e também agradeceu aos apoiadores e patrocinadores já confirmados: Telescar, DK Digital, S.Nunes, Transportes S.Nunes, Megazam, Academia Escola da Luta e Colégio Expressivo.

“Tem parcerias definidas, como o transporte, mas existem outras despesas, sendo necessário o apoio financeiro. Teremos 18 jogos e a equipe inicia competição no dia 17 de março em Chapecó contra a Chapecoense e o primeiro jogo em casa, será dia 24 de março contra a equipe de Maravilha”, conclui.


Por: Alessandra Bagattini

Deixe seu comentário

Saiba Mais