Lance Notícias

Lance Notícias | 23/09/2021 16:22

23/09/2021 16:22

59267 visualizações

Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê convoca para assembleia

A Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê e Região, com escritório na Rua José de Miranda Ramos, número 421, centro de Xanxerê, por meio de seu Conselho Diretor, neste ato de convocação representando por seu Presidente Sr. Ildomar da Silva, fazendo uso de suas atribuições legais e de acordo com o Estatuto Social […]

Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê convoca para assembleia

A Associação dos Produtores de Vinho Artesanal de Xanxerê e Região, com escritório na Rua José de Miranda Ramos, número 421, centro de Xanxerê, por meio de seu Conselho Diretor, neste ato de convocação representando por seu Presidente Sr. Ildomar da Silva, fazendo uso de suas atribuições legais e de acordo com o Estatuto Social artigo 18, convoca aos sócios da APVAX para assembleia geral ordinária a ser realizada na sede da associação, ao Parque da ExpoFemi, no próximo dia 25 de outubro às 19h.

Haverá primeira convocação às 19h, com metade dos sócios presentes, segunda convocação às 19h30, com mais de um terço dos associados ou com qualquer número de presentes a partir das 20h.

Ordem do dia:

– Prestação de contas, análise e aprovação do exercício 2020/2021;

– Eleição e posse da nova diretoria e conselho fiscal;

– Assuntos gerais de interesse da entidade.

 

Deixe seu comentário