Associação Empresarial de Xanxerê comemora 49 anos

2 de setembro de 2019 18:30 | Visualizações: 1636
Comunidade Compartilhar no Whatsapp
Associação Empresarial de Xanxerê comemora 49 anos Foto: Alessandra Bagattini

Na última semana a Associação Empresarial de Xanxerê (Acix) comemorou seus 49 anos. Diversos associados, ex-presidentes, conhecidos e convidados em geral estiveram na sede para prestigiar essa importante data tanto para a entidade como para o município.

O atual presidente, Neimar Colpani comentou que estar à frente da entidade requer muita responsabilidade e salientou que se chegou a esse aniversário de 49 anos por conta do trabalho intenso de toda a equipe.

– Quarenta e nove anos não são de uma gestão. São muitos presidentes, muitos diretores que passaram por aqui e todos eles procurando fazer o máximo de si para chegar aonde a Acix está hoje. Há 49 anos, quando aquela equipe resolveu criar a entidade, acredito que ainda hoje as mesmas características se mantem. Para nós, é fantástico. Aprende muito e a gente quer fazer o possível para dar continuidade nessa importante associação em Xanxerê – comenta o presidente.

Para o cinquentenário a Acix já se planeja para uma grandiosa festa. Antes disso, inúmeros projetos foram colocados em prática, dentre eles o Teia, que segundo o presidente, pensar em tecnologia é pensar em toda a sociedade.

– Já se trabalha em projetos e inclusive alguns se concretizando, como é o caso do Teia. É um projeto que pensamos em sociedade e com certeza a inovação e tecnologia faz parte desse novo projeto da Acix para os próximos anos. Se chegamos até aqui é porque acompanhamos as inovações e queremos ser os pioneiros em implantação de novas ideias – finaliza.

 


Por: Carol Debiasi

Deixe seu comentário

Saiba Mais