Comunidade

Lance Notícias | 03/03/2020 16:24

03/03/2020 16:24

65042 visualizações

Associação Gambaré de Xanxerê realiza macarronada beneficente

A Associação Gambaré de Xanxerê, que tem sede no Parque da Femi, realiza no dia 04/07 a Tradicional Macarronada do Gambaré, que acontece no Centro Comunitário do Bairro Tonial. Conforme o presidente da associação, Beto Felini: – O que é arrecadado com esta macarronada será revertido à comunidade com cadeiras de roda, andador, muletas, remédios, […]

Associação Gambaré de Xanxerê realiza macarronada beneficente Foto: Arquivo Pessoal

A Associação Gambaré de Xanxerê, que tem sede no Parque da Femi, realiza no dia 04/07 a Tradicional Macarronada do Gambaré, que acontece no Centro Comunitário do Bairro Tonial. Conforme o presidente da associação, Beto Felini:

– O que é arrecadado com esta macarronada será revertido à comunidade com cadeiras de roda, andador, muletas, remédios, com o que estiver ao nosso alcance – destaca Felini.

Foto: Arquivo Pessoal

A Associação Gambaré precisará mudar de local neste ano devido às festividades da Femi, mas suas atividades seguem normalmente. Durante o ano a associação tem como programação homenagens no Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, e as atividades de doação de cestas básicas que acontecem há anos.

Foto: Arquivo Pessoal

Deixe seu comentário