Associação Vêneta avalia positivamente projetos realizados em 2018

29 de novembro de 2018 18:49 | Obras , Variedades , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Associação Vêneta avalia positivamente projetos realizados em 2018 Foto: Divulgação

A Associação Vêneta de Xanxerê realizou na quarta-feira (28), o encerramento das atividades realizadas durante o ano e prestação de contas. O presidente da Associação, Gustavo André Fiorentin comenta sobre as principais obras.

– Dentre os destaques principais, com certeza está a conclusão da sede da Associação para o ano de 2019, que estará localizada no Parque da Femi – ressalta Gustavo.

Além da finalização desta obra, o sucesso de eventos como a Festa Italiana, realizada no centro comunitário de Igreja Matriz, que contou com mais de 600 ingressos vendidos, e a realização do Segundo Filó Italiano, no centro comunitário do Bairro Matinho, com a presença de várias equipes de Filó de outras associações de municípios, e o evento de Coral realizado no Bairro Matinho, com a presença de diversos corais também merece destaque.

– Lembrando que a Associação conseguiu renovar a licitação do espaço na Femi, por mais 15 anos, todas estas conquistas são avaliadas positivamente pelos integrantes. A Associação Vêneta deseja aos associados e a toda a população um excelente Natal e Ano Novo – finaliza.


Por: Karina Ogliari

Deixe seu comentário

Saiba Mais