Associação Vêneta promove palestra sobre cultura italiana e dialeto vêneto

24 de julho de 2018 11:25
Comunidade , Cultura , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp

A Associação Vêneta de Xanxerê organiza, para o dia quatro de agosto, a partir das 14 horas, uma palestra sobre a cultura italiana.

A palestra acontece no centro comunitário do Bairro dos Esportes, será aberta ao público e terá entrada gratuita. A palestra será ministrada por Giorgia Miazzo e toda a conversa será feita no dialeto vêneto.

Após a palestra será feito uma roda de cantoria, que será um ensaio preparatório para o Filó, que acontece no dia 18 de agosto, no Bairro Matinho.

 

Sobre Giorgia

Giorgia Miazzo nasceu em Pádua. Ela é professora, intérprete e tradutora, escritora, jornalista e líder de grupo. Interessada na cultura da América Latina, ela morava na República Dominicana e no Brasil. Ele interagiu com várias realidades de países em desenvolvimento nas Américas, como México, Cuba, Honduras, Venezuela, Peru, Chile, Paraguai, Uruguai e Argentina, e na África, como Angola e Senegal.

Realiza cursos corporativos e privados, serviços interpetrariato e traduções técnicas com asseverações e legalizações relacionadas.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais