Associações de recicladores de Xanxerê são realocadas em barracão provisório

23 de junho de 2016 09:59
Comunidade , Economia , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Associações de recicladores de Xanxerê são realocadas em barracão provisório (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Os representantes da Arxan e Vida Nova, estiveram reunidos na prefeitura nesta quinta-feira (16), para definir os próximos passos dos recicladores. Na ocasião os representantes das duas associações decidiram em manter os trabalhos em um novo local.

Relembre:

Sede da Arxan é consumida por incêndio no Bairro Tonial

O representante da associação Vida Nova, Adão Moreira, comenta que a prefeitura realocou as associações em um novo barracão, onde então foi restabelecidas as ativadas, “A prefeitura destinou para as associações um novo barracão, que fica localizado na Agriter, para que assim pudéssemos voltar com nossas atividades”.

Adão comenta também que este novo local destinado pela prefeitura é provisório e tem prazo de seis meses para eles ser realocados para o barracão definitivo, “O barracão que estamos agora é provisório e a prefeitura afirmou que em seis meses deixará pronta a nova sede para os recicladores”.

O representante da associação Vida Nova comenta as dificuldades de não ter um espaço definitivo para realizar as funções, “Como não temos um espaço definitivo, não temos os maquinários necessários para desenvolver as atividades, dificultando o processo final do trabalho”, finaliza.


Por: Direto da Redação

Deixe seu comentário

Saiba Mais