Associados da CDL participam do primeiro módulo do Programa de Qualificação

22 de setembro de 2018 08:29
Comércio , Informativo publicitário , Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Associados da CDL participam do primeiro módulo do Programa de Qualificação (Fotos: Assessoria CDL)

Iniciou na última quarta-feira (19) o primeiro módulo de Marketing e Vendas promovido pela CDL em parceria com o Senac. As aulas acontecem em quatro momentos no auditório da AEEX e tem por objetivo capacitar empresários e colaboradores com novas técnicas e ferramentas utilizadas no mercado para aproximar o cliente e, consequentemente, ampliar a rede de seguidores e também alavancar as vendas.

Na oportunidade o professor Mauryci Pace de Paula Dias, que tem um vasto conhecimento em marketing digital, poderá repassar aos participantes as atualizações no mercado varejista e como o cliente vem se comportando diante das novas ferramentas e tecnologias.

“A ideia desse módulo de marketing e vendas é trabalhar com as tendências do mercado atual, do consumidor atual, muito voltado para o varejo, trabalhando também as questões de noção básica de marketing, como aplicar as mudanças que estão acontecendo e também questões do marketing digital, redes sociais, como trabalhar e mostrar como devem ser utilizadas”, comenta Mauryci.

Os dois primeiros encontros com associados da CDL foram nos dias 19 e 20. Os dois últimos encontros acontecerão nos dias 26 e 27 de setembro, finalizando com 16 horas de carga horária de curso. Nesse módulo é repassado noções de marketing, cenário do mercado, comportamento dos consumidores, noções básicas das técnicas de atendimento, dentre outros.


Por: Alessandra Oliveira

Deixe seu comentário

Saiba Mais