Até 20 de junho prefeitura disponibiliza mudas frutíferas para agricultores

10 de junho de 2016 15:38
Agricultura , Comunidade , Rural Compartilhar no Whatsapp
Até 20 de junho prefeitura disponibiliza mudas frutíferas para agricultores Laranjeira na Rua Irineu Bornhausen (Foto: Divulgação)

O município de Xanxerê através do setor de agricultura informa todos os agricultores interessados em adquirir mudas frutíferas, que o prazo para efetuar o pedido das mudas no programa Pomar Doméstico, encerra no próximo dia 20 de junho.

Após licitado, o programa foi retomado neste ano sendo que os agricultores tem um benefício de 50% do valor das mudas frutíferas.

Ao fazer o pedido na secretaria de agricultura junto ao centro administrativo, os interessados devem apresentar seu CPF e a inscrição estadual de produtor, mais conhecida por “bloco de notas”.

Foi estabelecido um limite de 30 mudas frutíferas para cada agricultor, sendo que as mudas são certificadas e fiscalizadas por órgão público oficial e recomendadas para o plantio em nossa região.

Como ainda existem algumas mudas disponíveis, pede-se que os agricultores compareçam na secretaria de agricultura junto a prefeitura até o dia 20, quando encerra-se o prazo para o pedido, sendo que a entrega das mesmas está confirmada para o próximo mês de julho.

 


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais