Ateliê da Chai oferece micropigmentação de sobrancelhas com método indolor

13 de setembro de 2019 13:53 | Visualizações: 3439
Xanxerê Compartilhar no Whatsapp
Ateliê da Chai oferece micropigmentação de sobrancelhas com método indolor Foto: divulgação

A micropigmentação é cada vez mais procurada pelas mulheres que buscam praticidade, beleza, mas ao mesmo tempo algo natural. Principalmente a técnica Microblading fio a fio realista garante isso. Mas, para realizar o procedimento surge a dúvida: dói?

Geralmente sim. Mas no Ateliê do Chai, devido a um método exclusivo, não dói.

– Muitas mulheres têm medo de realizar o procedimento da micropigmentação devido a dor, porque outras mulheres fizeram e sentiram, então fica esse receio. Mas, no meu ateliê não existe esse problema. Eu utilizo um método exclusivo e ele fica praticamente 100% indolor, o que dá uma segurança para a cliente e para mim, profissional, também é melhor. É um método garantido, seguro e exclusivo – comenta a Chai.

A Chai atende em Xanxerê, São Domingos e toda a região. Ela possui especialização internacional e nacional em sobrancelhas fio a fio realista em técnica Microblading e é pós-graduada em Dermomicropigmentação. Atua na área de sobrancelhas desde 2013 e de micropigmentação desde 2015.

Gostou? Então entre em contato com a Chai pelo número (49) 99943-1388 ou acesse as suas redes sociais e fique por dentro das novidades: Ateliê da Chai – micropigmentação e estética.

 

Leia também:

Ateliê da Chai- conheça a profissional especializada em sobrancelhas fio a fio realista


Por: Patricia Silva

Deixe seu comentário

Saiba Mais