Bombeiros

Lance Notícias | 30/06/2020 22:56

30/06/2020 22:56

71393 visualizações

Atenção: telefone dos Bombeiros está com problemas por causa do temporal

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informa que está passando por algumas dificuldades de comunicação, por conta de um problema técnico causado por conta dos ventos e chuvas que assolaram o estado nesta terça-feira (30). Este problema técnico parte da empresa de telefonia, é uma situação nacional e nossa equipe da Divisão de […]

Atenção: telefone dos Bombeiros está com problemas por causa do temporal Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina informa que está passando por algumas dificuldades de comunicação, por conta de um problema técnico causado por conta dos ventos e chuvas que assolaram o estado nesta terça-feira (30).

Este problema técnico parte da empresa de telefonia, é uma situação nacional e nossa equipe da Divisão de Tecnologia da Informação (DITi) do CBMSC está em contato constante, para resolver o mais breve possível.

– Algumas centrais de emergência 193 estão recebendo chamadas de telefones fixos. Com isto, pedimos para que a população mantenha a calma, tente primeiro ligar pelos telefones fixos e priorizem as emergências que tragam risco à vida. Nós temos consciência de que diversas árvores estão caídas e a situação em que algumas cidades se encontram, por isso pedimos apoio e a compreensão de que sejam priorizadas as ocorrências que tragam risco à vida – diz o Corpo de Bombeiros.

O CBMSC também disponibiliza abaixo números de celulares para contato com as centrais, no caso de o cidadão não conseguir contato via 193, que deverão ser utilizados apenas nesta situação de emergência.

O cidadão deve verificar qual das centrais fica mais próxima de sua cidade e tentar efetuar o contato direto no número de celular definido na planilha.

Confira abaixo os números das guarnições dos Bombeiros espalhadas pelo estado:

Deixe seu comentário