Nesta segunda-feira (30) as agências bancárias e lotéricas retomaram seus atendimentos ao público em caráter especial e com horários diferenciados. A Agência da Caixa Econômica Federal, iniciou seu serviço às 10h da manhã e teve encerramento às 14h. Conforme o gerente geral da agência de Xanxerê, Paulo Roberto Lorenzetti, a Caixa reforça o enfrentamento aos […]
Nesta segunda-feira (30) as agências bancárias e lotéricas retomaram seus atendimentos ao público em caráter especial e com horários diferenciados.
A Agência da Caixa Econômica Federal, iniciou seu serviço às 10h da manhã e teve encerramento às 14h.
Conforme o gerente geral da agência de Xanxerê, Paulo Roberto Lorenzetti, a Caixa reforça o enfrentamento aos efeitos Covid-19 com a ampliação dos serviços digitais e remotos, além da implantação de nova padronização do atendimento presencial no interior das agências, onde serão realizados os serviços sociais essenciais.
O banco disponibiliza alternativas de atendimento para beneficiários de programas sociais e clientes que desejam aderir ao pacote de benefícios.
Confira alguns canais alternativos para atendimentos:
– Para Pessoa Física de atendimento comercial, o contato pode ser feito pelo WhatsApp 0800 726 8068, ou pelo site www.caixa.gov.br/caixacomvoce
– Para Pessoa Física de atendimento habitacional, o contato é pelo número de WhatsApp 0800 726 8068, ou pelo site www.caixa.gov.br/caixacomvoce
– Para atendimentos de habitação, o contato é pelo telefone 3004-1105 ou 0800 726 0505, escolhendo a opção 07, ou pelo aplicativo Caixa.